Com produtos de couro feitos à mão, a dL Store quer ir além das tendências

Sob o comando da diretora criativa Luiza Mallman, o Grupo MCM lança a dL Store, sua nova marca de bolsas e acessórios. Com o slogan “Let’s change fashion” (Vamos mudar a moda), a dL Store vai além de tendências e chegou para traduzir um novo olhar para a moda, focando em design, confiança e atitude.

As peças autorais, em couro legítimo e certificados sob selos internacionais de boas práticas ambientais, são feitas à mão e focadas nas necessidades dos consumidores.

À frente de uma marca feita por mulheres e para mulheres – a equipe da empresa é 90% feminina –, Luiza Mallman assumiu a diretoria do grupo MCM, fundado por sua mãe, Tita Mallmann, em 2020 e, consequentemente, suas três marcas, incluindo a LuHome e a Ryzí.

A dL Store aposta na qualidade e na variedade de materiais, cores e design, trazendo peças de couro 100% natural e ráfia, com detalhes em acrílico e metais, uma variedade para quem não quer se ver presa às regras e padrões. A dL Store traz para sua primeira campanha Maria Eugênia Suconic, apresentadora da MTV e produtora de moda.