Newsletter

Cadastre-se abaixo para receber notícias e novidades da D+L Store diretamente em seu email.

News!!!!
Pesquisa

Trocas e devoluções

A D+L STORE deseja sua total satisfação na aquisição das nossas peças por isso temos uma Política de Troca e Devolução que atende as suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). Para que a sua troca ou devolução seja mais fácil, você pode seguir as opções abaixo.

Considerações gerais

Para trocar ou devolver um produto, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo email contato@dlstore.com.br ou pelo fone 51 30289500.

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo (sete dias uteis após o recebimento do pedido). Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação você poderá trocá-la em, no máximo, 90 (noventa) dias (artigo 26 do C.D.C.), contados a partir do recebimento do produto.

A mercadoria enviada será analisada e, após comprovação de defeito, seguindo os termos da garantia, em no máximo 30 (trinta) dias apresentaremos uma solução. Este prazo, em casos especiais e com sua aprovação, poderá ser prorrogado por mais 7 (sete) a 180 (cento e oitenta) dias.

As despesas de frete para que você envie a peça para a Troca por defeito do produto, bem como nosso reenvio, serão de responsabilidade da D+L STORE.

Se em nossa análise ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca ou mau uso da peça, o que invalida a garantia, as despesas de frete serão de sua responsabilidade.

TROCA OU DESISTÊNCIA POR INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO

Se, apesar de ter feito sua escolha, você decidir trocar ou desistir de sua compra, você poderá fazê-lo em, no máximo, 7 (sete) dias (artigo 49, do C.D.C.), contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta afixada e sem sinais de rompimento.

Ao efetivar os procedimentos de devolução envie as informações solicitadas para a restituição da importância paga, que será efetuada somente para o caso de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.

As despesas de frete para o processo de troca ou desistência por insatisfação ou arrependimento serão de sua responsabilidade.

ANTES DE ENVIAR OS PRODUTOS

Por favor, siga as condições abaixo antes do envio de sua peça para a D+L STORE:

Troca ou desistência, qualquer que seja o fundamento, somente será analisada, se você respeitar as condições mencionadas para cada hipótese.

A devolução da peça deverá ser feita somente através de PAC ou SEDEX, pois assim poderá ser rastreada. Não nos responsabilizamos por extravios.

Nosso endereço para devolução da peça e o código de autorização, serão informados por e-mail após o recebimento de sua comunicação por e-mail. Peças enviadas sem prévio aviso serão devolvidas, sendo o frete de sua responsabilidade.

Junto com a peça, por favor, envie os seguintes dados:

  • Nome completo
  • Endereço completo
  • E-mail
  • Nota fiscal
  • Código de autorização
  • Motivo pelos quais entende ser a peça defeituosa ou os motivos de troca ou desistência
  • CPF e dados de conta bancária: nome do banco, número da agência, número da conta, com os dígitos
  • Assinatura

Após o recebimento da peça confirmaremos a chegada, enviando um e-mail no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

Se a mesma peça, da troca por defeito ou insatisfação, não estiver disponível em estoque, você terá a opção de trocar por outra de igual, menor ou maior valor (respeitando as diferenças de valores), ou ainda obter a restituição do valor total.

Peças com defeito por utilização inadequada, inclusive quebra ou perda de pedra, não serão aceitas para troca ou devolução.

Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, Devolução ou Desistência, será devolvida, sendo os custos com fretes de responsabilidade do cliente.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Em caso de restituição de valores, estes serão realizados das seguintes formas:

Caso você tenha efetuado o pagamento via Cartão de Crédito, o estorno será enviado para a Administradora do Cartão e será considerado conforme a data de fechamento de sua fatura, ou seja, entre a fatura vigente ou a próxima.

Se o pagamento foi efetuado via boleto ou transferência bancária, o valor ficará creditado e vinculado ao e-mail utilizado por você no momento da compra, e caso você não tenha aberto uma conta no PagSeguro, será necessário que a abra para que possa reaver o valor, informando o mesmo e-mail do ato da compra.

Frete e Envio

Nossa entrega é terceirizada pelos Correios, através dos serviços de Sedex ou Pac. Ambos geram número de rastreamento.

A entrega será realizada, após a confirmação de pagamento, no endereço que você cadastrou como "endereço de entrega" no momento da compra. Ao despacharmos sua compra enviaremos um e-mail, já com o número de rastreamento dos correios, informando que enviamos sua compra.

PROMOÇÃO FRETE GRÁTIS

QUANDO HOUVER PROMOÇÃO DE FRETE GRÁTIS A ENTREGA SERÁ FEITA VIA PAC.

PRAZOS DE ENTREGA

As entregas serão realizadas conforme prazos determinados pelos Correios e variam de acordo com o CEP de sua região.

O prazo começa a ser contado a partir do próximo dia útil da efetivação da comprovação do pagamento.

Na hipótese de greve dos Correios e/ ou serviços similares, ou quaisquer eventos de força maior que possam atrasar a entrega, a D+L STORE exclui-se da responsabilidade pelo atraso.